O que aconteceu
Reclamações parecidas
1Interações da reclamação
Vinholine respondeu
30/11/2022 às 10:15
Bom dia Sr. Carlos?
Aqui quem fala é o Renato da Vinholine.
Primeiramente gostaria de pedir desculpas por todo esse ocorrido e informar que esse caso é uma caso me atípico na Vinholine e que presamos muito pelo cumprimento do prazo de entrega.
Verificando seu pedido e constatei que ele foi faturado e postado no dia correto para poder ser entregue dentro do prazo, porém identifiquei que ele está parado em Brasília e a transportadora não nos informou sobre esse problema.
Já estamos em contato com a transportadora para nos sinalizar o que aconteceu e assim finalizar o mais rápido possível sua entrega.
Vamos acompanhar bem de perto e vamos te manter informado sobre o status, tudo bem?
Acabei de enviar um email para o Sr. e irei te atualizar por lá.
Caso tenha mais alguma dúvida ou solicitação, peço a gentileza que entre em contato pelo nossos canais oficiais
Whats:*******
Email: *******
Abraços
Equipe Vinholine.
Consumidor respondeu
01/12/2022 às 18:15
Recebi mensagem da empresa [Editado pelo Reclame Aqui] que faz a entrega de vcs., que já conheço de outros carnavais, dizendo que foi entregue. Aqui em casa não chegou nada, então devem ter entregue de mentirinha para enganar quem os contrata - vocês - e quem os paga - eu.Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento10Muito bem atendido, mas não tenho intenção de fazer novas compras diante do atraso na entrega.