Respondida

Vinho online não responde email e nem whatsapp

Vinholine

cidade: São Paulo

O que aconteceu

comprei um kit de 4 garrafas da vinho online para entregar em casa antes do feriado do dia 15/11/******* deu problema so cep. e passei email trocando o cep de entrega e o endereço e a empresa não responde o seu site esta fora de ar a quase um mes. e não consigo o retorno. nunca mais compro dessa empresa. se não tiver condições de entregar conforme email devolva o dinheiro.

Reclamações parecidas

1

Interações da reclamação

  1. Vinholine respondeu

    16/02/2022 às 21:59

    Oi Rafael, tudo bem?

    Desculpa a demora, realmente teve problema com o CEP que foi informando por você.

    Conforme explicamos via email, não foi possível alterar o CEP na transportadora, pois o pedido já estava em rota. Por conta disso tivemos que esperar o produto retornar para poder corrigir o endereço e enviar novamente o pedido para o CEP correto.

    Pedimos desculpa pelo ocorrido.

    O site realmente ficou fora do ar na época, estamos trabalhando para que isso não ocorra novamente. Tivemos alguns imprevisto, pois isso a demora no retorno.

    Ficamos a disposição.

    Equipe Vinholine