Respondida

Atraso na entrega de compra online Vinhos Del Rei para o Natal

Vinhos Del Rei

cidade: Brasília

O que aconteceu

Fiz uma compra de produtos da empresa Vinhos Del Rei em 07/12/2025, para entrega até o dia 11/12/2025. Até o momento não recebi a encomenda, comprada para usufruto no Natal, dia 24/10/2025. Já falei várias vezes nos canais de comunicação da empresa e também na Jadlog transportadora, sem nenhum retorno.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Vinhos Del Rei respondeu

    26/05/2026 às 13:03

    Olá, Mariana Sodré Amaral. Tudo bem?

    Verificamos as informações referentes ao seu pedido e identificamos que a entrega foi registrada pela transportadora como concluída com sucesso em 24/12/2025 às 16h07.

    Lamentamos a preocupação gerada durante o acompanhamento da entrega e entendemos a expectativa em receber o pedido dentro do prazo previsto, principalmente por se tratar de uma compra destinada a uma ocasião especial.

    Ressaltamos também que o período de final de ano apresenta um aumento expressivo no volume de pedidos e movimentações logísticas em todo o país, o que pode ocasionar impactos operacionais e alterações nos prazos de transporte.

    De toda forma, acompanhamos a atualização fornecida pela transportadora e constatamos a finalização da entrega do pedido. Permanecemos à disposição caso haja qualquer divergência nas informações ou necessidade de suporte adicional.

    Atenciosamente.

    Vinhos Del Rei