Em réplica

Paguei e não recebi

Vinhos Del Rei

cidade: Macapá

O que aconteceu

Comprei vinho del Rey (uma Caixa) pela internet, porém até o momento não recebi o meu produto. A compra foi realizada no dia 10 de janeiro de 2025 e a empresa forneceu o prazo de 27 dias úteis para a realização da entrega no entanto a entrega está atrasada e eu não consigo contatar a empresa para me dar alguma informação sobre o rastreio. Já enviei e-mail já mandei mensagem via WhatsApp e não tenho resposta. gostaria de um posicionamento da empresa sobre a minha entrega ou o cancelamento do pedido com a restituição do valor pago

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Vinhos Del Rei respondeu

    11/03/2025 às 18:23

    Prezada Milena,

    Lamentamos pelo ocorrido com o seu pedido e pelo transtorno causado. Verificamos que sua compra foi enviada, porém, infelizmente, o ******* avaria durante o transporte.

    Para resolver essa situação o mais rápido possível, realizaremos o reembolso do valor pago. Pedimos, por gentileza, que envie sua chave PIX para o e-mail *******, para que possamos efetuar a devolução do valor.

    Agradecemos sua compreensão e estamos à disposição para qualquer esclarecimento.

    Atenciosamente,

    SAC Vinhos Del Rei

    E-mail: *******

  2. Consumidor respondeu

    27/03/2025 às 09:00

    Encaminhei meus dados bancários conforme solicitado ao e-mail da empresa para receber o estorno do valor. Porém, até o momento a emlresa
  3. Consumidor respondeu

    27/03/2025 às 09:02

    Encaminhei os dados bancários ao e-mail da empresa para receber o valor do estorno da compra, conforme solicitado. Entretanto até o momento não houve a devolução do dinheiro. Solicito esclarecimento da empresa sobre o PORQUÊ de ainda não ter efetuado a devolução.
  4. Vinhos Del Rei respondeu

    22/04/2025 às 13:54

    Prezada Milena Bittencourt Oliveira,

    Boa tarde!

    Informamos que o estorno da sua compra já foi realizado e será creditado diretamente na fatura do cartão de crédito com final *******, conforme os prazos operacionais da administradora do cartão.

    Pedimos desculpas pelo transtorno e ficamos à disposição caso precise de qualquer outro esclarecimento.

    Atenciosamente,

    Vinhos Del Rei