Resolvido

Aguardando estorno de compra de vinho não entregue

Vino&Amore

cidade: Santos

O que aconteceu

Fiz uma compra de uma caixa do vinho Rutini Chardonnay no dia 13/8/26 no valor de 855,89 junto a loja vino e amore. No dia 21/8/26 como não recebi o produto, entrei em contato onde fui informado que no estoque não havia mais esse vinho e q seria providenciado o estorno. Aguardo paciente desde esse dia o retorno no valor investido, mas não tenho sucesso.

Reclamações parecidas

3

Interações da reclamação

  1. Vino&Amore respondeu

    14/09/2026 às 10:51

    Olá, Joaquim.

    Sentimos muito pelo transtorno e entendemos a sua insatisfação com a demora no recebimento do valor.

    Assim que recebemos sua solicitação, realizamos o procedimento de estorno através da plataforma utilizada em nosso site. Em nossa consulta inicial, o estorno constava como processado, razão pela qual informamos anteriormente que o crédito seria realizado diretamente pela operadora do cartão.

    Após seu novo contato informando que o valor ainda não havia sido recebido, identificamos que precisamos verificar o processamento junto à plataforma responsável pelo pagamento.

    Já estamos tratando o caso para entender o que ocorreu e garantir que o valor seja efetivamente devolvido. Permaneceremos acompanhando a solicitação até a confirmação da conclusão do reembolso.

    Pedimos desculpas pela demora e pelo transtorno causado. Reforçamos que a Vino e Amore preza pela transparência e pelo respeito aos nossos clientes e estamos à disposição para solucionar a situação o mais breve possível.

    Atenciosamente,

    Equipe Vino e Amore

  2. Vino&Amore respondeu

    16/09/2026 às 13:10

    Olá!

    Conforme tratativas realizadas, informamos que o estorno referente ao pedido já foi realizado com sucesso.

    Pedimos desculpas pelo transtorno e também pela demora na conclusão do processo. Prezamos pela satisfação dos nossos clientes e permanecemos à disposição caso seja necessário qualquer esclarecimento adicional.

    Atenciosamente,

    Equipe Vino e Amore

  3. Consumidor respondeu

    18/09/2026 às 11:29

    Mensagem: Apesar de ter sido enviado um recibo de confirmação do estorno, hj dia 18/9/26,ainda não fui restituído em conta do valor, mesmo está solicitação tendo sido feito em 22/8/26
  4. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento6

    Empresa me decepcionou