O que aconteceu
Fiz uma compra na loja on line paguei com PIX e não recebi o produto no prazo e agora não consigo contato com a empresa de forma alguma..não atendem telefone, não respondem mensagem no whatsapp e mensagens no Instagram.. não consigo entrar no site com o meu e-mail que cadastrei e fiz a compra, lá recebo a mensagem que não há nenhum e mail cadastro ..minha alteranativa é recorrer ao Reclame Aqui para ver se assim a empresa se manifesta e tem a decência de prestar algum tipo de esclarecimento, devolver meu dinheito ou realme enviar o produto que comprei..
Segue e-mail e comprovantes com datas e comprovantes da compra com o prazo de entrega.
Reclamações parecidas
3Interações da reclamação
Vino&Amore respondeu
01/09/2026 às 15:07
Olá, [nome da cliente]!
Lamentamos muito pelo transtorno e entendemos sua insatisfação diante da dificuldade de contato e do atraso na entrega do seu pedido. Essa não é a experiência que queremos proporcionar aos nossos clientes.
Já estamos verificando internamente o ocorrido com o seu pedido para identificar o motivo do não recebimento e, principalmente, apresentar a você uma solução o mais rápido possível.
Nosso objetivo é resolver a situação da melhor forma possível, seja regularizando o envio do produto ou realizando o estorno do valor, conforme a situação do pedido.
Pedimos desculpas pelo transtorno e agradecemos por nos sinalizar o ocorrido. Permanecemos à disposição para solucionar o caso.
Vino&Amore respondeu
01/09/2026 às 15:38
Olá, Debora Salvestro!
Lamentamos muito pelo transtorno e pedimos desculpas pela dificuldade que você enfrentou para conseguir contato conosco.
Localizamos o seu pedido e, após acionarmos a transportadora responsável pela entrega, fomos informados de que, infelizmente, a encomenda foi extraviada durante o processo de transporte.
Diante disso, para que você não tenha nenhum prejuízo, realizaremos o estorno integral do valor pago pelo pedido.
Sentimos muito por toda essa situação e entendemos a sua frustração. Estamos acompanhando o caso para garantir que o estorno seja realizado corretamente.
Agradecemos pela compreensão e permanecemos à disposição.
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento5Quando procuramos um produto on- line, queremos praticidade, facilidade em todo processo, rapidez, despreocupação e o mais importante, que o produto chegue corretamente e da forma como o idealizamos, e o que eu almejava não obtive... No entando, pelo menos houve decência da empresa em apresentar uma explicação e estornar o valor devido.