Não recebimento do reembolso de vinho extraviado por culpa da empresa

Resolvido
Atibaia - SP
20/07/2026 às 22:54
ID: 254411305
Fiz a compra de 8 vinhos Luigi Bosca Pinot Noir com previsão de entrega para 02.07.2026.
O prazo expirou e entrei em contato com a empresa através do WhatsApp no dia 03.07.2026.
Em 06.07.2026 eles me deram o feedback que meus vinhos tinham sido extraviados por conta da transportadora .
Alegaram que não tinham mais o vinho em pauta e então eu pedi meu reembolso .
Eles alegaram que precisariam de 6 dias úteis para isso ocorrer , oque está completamente errado . Direito do consumidor , eu tenho direito imediato ao reembolso visto que os vinhos não chegaram ao destino e não foi por minha culpa .
Passado os 6 dias úteis , até o momento eu não recebi meu valor integral através de pix e a empresa teve a ousadia de alegar que estão em cobrança / contato com o financeiro e o mesmo alegam que estão em contato com os Correios para ter o reembolso deles pelo extravio e assim passar pra você.
Pode isso ?
Exijo meu reembolso integral no valor de 712,13 imediatamente.
Empresa ruim , atendimento péssimo , pós venda despreparado !
Compartilhe
Resposta da empresa
22/07/2026 às 17:30
Olá, Fernanda.
Lamentamos profundamente pelo atraso e pelos inconvenientes causados em relação ao seu pedido (#*****). Reconhecemos que o fluxo logístico e o suporte não ocorreram da forma esperada.
Confirmamos que a restituição integral do valor foi concluída e o pedido foi devidamente finalizado em nosso sistema.
Reiteramos o nosso pedido de desculpas e o compromisso em aprimorar nossos processos e canais de atendimento para evitar que falhas semelhantes voltem a ocorrer.
Nosso time segue à disposição caso precise de algo mais.
Um abraço,
Equipe Vino&Amore
Consideração final do consumidor
22/07/2026 às 21:41
Preços atrativos, porém não cumpre com a entrega . No meu caso , alegaram culpa de estravio na transportadora , porém , eu consumidora não tive culpa de nada e solicitei o meu reembolso imediatamente, oque demorou quase um mês para ocorrer . Não indico . O pós venda muito ruim , nenhum telefone te atende e o WhatsApp demoram para responder . Fora que as atendentes são despreparadas , achando que eles tem razão . Não indico ! Vale a pena pagar um pouco mais pelos vinhos e ter a entrega efetuada . Credibilidade é tudo nessa vida ! A empresa precisa de tempo para construir seu nome e ter credibilidade no mercado
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0