Respondida

Atraso na entrega de encomenda de vinhos

VINO TOURISM BRASIL IMPORTACAO E EXPORTACAO DE VINHOS

cidade: Belo Horizonte

O que aconteceu

Fiz uma encomenda de vinhos dessa empresa e pagamento do mesmo dia 10/07/2025 e disseram que a entrega seria realizada dia 25/07, mas a mesma não ocorreu. fiz um reagendamento para entrega ser feita dia 01/08/2025, mas também a entrega não foi feita.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. VINO TOURISM BRASIL IMPORTACAO E EXPORTACAO DE VINHOS respondeu

    06/08/2025 às 09:35

    Prezado João,

    Agradecemos seu contato e lamentamos profundamente pelo transtorno causado.

    Esclarecemos que a empresa VINO TOURISM BRASIL IMPORTAÇÃO E EXPORTAÇÃO DE VINHOS LTDA, CNPJ 23.*******.*******/*******46, está sendo vítima do uso indevido de seus dados por terceiros, que vêm utilizando nomes semelhantes e canais falsos (como sites e perfis em redes sociais) para aplicar [Editado pelo Reclame Aqui] envolvendo vendas de vinhos.

    Esses [Editado pelo Reclame Aqui] simulam prazos de entrega, fornecem códigos falsos de rastreamento e até permitem reagendamentos, como no seu caso, tudo para dar aparência de legitimidade ao [Editado pelo Reclame Aqui]. Reforçamos que a VINO TOURISM BRASIL não tem qualquer vínculo com essas operações [Editado pelo Reclame Aqui].

    A empresa já registrou boletim de ocorrência e denunciou os canais envolvidos às autoridades competentes.

    Diante do ocorrido, orientamos que:

    Registre um boletim de ocorrência, reunindo todas as informações e comprovantes da compra;

    Entre em contato com sua instituição bancária, especialmente se o pagamento foi via PIX, para tentar contestar ou rastrear a transação;

    Se necessário, busque apoio jurídico para resguardar seus direitos.

    Seguimos à disposição para qualquer esclarecimento adicional.

    Atenciosamente,

    Vino Tourism Brasil Importação e Exportação de Vinhos Ltda