Resolvido

Pedido retido em fiscalização por imposto não recolhido e descaso no atendimento.

Vinsel Vinhos Ltda

cidade: Manaus

O que aconteceu

Fiz uma compra pelo site dia 16/05, até hoje não recebi, depois de muito custo consegui a NF que não tinham me enviado e descobri que o pedido está retido num posto de fiscalização por imposto não recolhido.

Avisei a Vinsel dia 09/07, me disseram que iam providenciar o pagamento da guia e até agora nada e nem sequer respondem minhas tentativas de contato. É INACEITÁVEL uma empresa não recolher os impostos devidos, serem omissos quanto a isso pois nunca foram ver qual era o problema do pedido estar retido simplesmente alegavam que era demora no processo de fiscalização, fui ver a respeito e descobri que não um simples atraso, e levam o assunto com o maior descaso. Primeira e ultima compra, não recomendo esse site.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Vinsel Vinhos Ltda respondeu

    07/08/2026 às 08:00

    Olá, Diego.

    Lamentamos sinceramente pela experiência que você teve e entendemos a sua insatisfação.

    De fato, seu pedido ficou retido em posto de fiscalização devido à necessidade de regularização tributária. Houve um prazo maior do que o esperado para o recebimento da guia de recolhimento e, posteriormente, para o reconhecimento do pagamento pela SEFAZ, o que acabou impactando diretamente no prazo de liberação da mercadoria.

    Sabemos que essa situação gerou transtornos e pedimos desculpas pela demora na conclusão do processo e pela falta de atualização durante o atendimento.

    Felizmente, após a regularização, a mercadoria foi liberada e o pedido entregue com sucesso.

    Agradecemos pela sua paciência e pelo seu relato, que é importante para aprimorarmos nossos processos e evitarmos que situações como essa voltem a acontecer.

    Nosso atendimento funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, pelo telefone +55 27 99877-7184 ou pelo e-mail [email protected].

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento3

    Muiti dificil conseguir contatos com o sac.