Reserva de hotel não confirmada devido a falha no repasse do valor pela plataforma, resultando na perda da hospedagem.

Respondida
Uberlândia - MG
06/06/2026 às 16:57
ID: 250684559
Paguei para a vio a reserva no hotel ***** de Niterói, o app nao repassou o valor para o hotel. Ficamos sem a reserva, exaustos da viagem e sem hospedagem. [Editado pelo Reclame Aqui]
Compartilhe
Resposta da empresa
08/06/2026 às 11:15
Olá,
Obrigado por compartilhar seu feedback.
Lamentamos a preocupação causada por esta situação. Após revisarmos o caso, podemos confirmar que nossa equipe investigou o ocorrido e reconfirmou a reserva junto à propriedade.
Também podemos confirmar que a reserva permaneceu válida, estava totalmente confirmada e paga, e que a hospedagem foi realizada normalmente.
Entendemos como situações relacionadas ao check-in podem ser preocupantes após uma longa viagem, e agradecemos a oportunidade de prestar assistência e esclarecer o caso.
Caso tenha qualquer dúvida adicional, nossa equipe permanece à disposição para ajudar.
Atenciosamente,
Sahy
Customer Experience Team