Resolvido

Demora na resposta e [Editado pelo Reclame Aqui] em relação a pedido atrasado

Violanta Calçados

cidade: Salto

O que aconteceu

Fiz uma compra de um produto (presente) era para o dia das mães mas ficou a entrega para o dia ***** então como hoje é ***** entrei em contato com a empresa via whatsapp as ***** quase 1 hora depois as ***** a funcionária ***** respondeu, disse que meu pedido estava atrasado passei o ID e numero do pedido e ela disse que iria verificar com a transportadora, porem ***** depois eu mandei nova mensagem e ela ainda não havia me respondido o por que do atraso, até entendo que 1 dia de atraso não é muito mas o descontentamento é pq até agora as ***** eles não me responderam não me deram nenhuma satisfação.

Pensei que fossem profissionais mas se não conseguem nem checar um mero pedido que está atrasado acho que deveria fechar as portas e procurar outra atividade pq o [Editado pelo Reclame Aqui] é enorme!

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Violanta Calçados respondeu

    21/05/2026 às 13:35

    Olá! Pedimos desculpas pelo transtorno causado no atendimento e pelo atraso na atualização das informações do seu pedido.

    Verificamos que houve uma falha operacional por parte da transportadora, o que ocasionou o atraso na entrega. Felizmente, o pedido já foi entregue e também realizamos o estorno do valor pago no frete como forma de retratação pelo ocorrido.

    Entendemos completamente sua insatisfação e reforçamos que, mesmo acompanhando junto à transportadora, infelizmente dependemos das atualizações repassadas por eles.

    Agradecemos pelo feedback, pois ele nos ajuda a melhorar nossos processos e atendimento.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente

    Violanta calçados.

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento8

    O problema foi ressolvido e entendo que o problema foi gerado pela transportadora porém era a opção que a loja apresentou por isso é parte da culpa, porém foram educados e fizeram tudo ao alcance para ressolver a questão, e que sirva de lição para poder escolher melhor os seus prestadores de serviço. Obrigado a Violanta pelo apoio prestado.