Cobrança indevida e descaso com o consumidor após devolução de produto quebrado

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Hortolândia - SP

15/03/2026 às 11:11

ID: 243313933

[Editado pelo Reclame Aqui] MEU DINHEIRO
Realizei a compra de dois produtos da Violeta em OUTUBRO de 2025 e a experiência foi péssima do início ao fim. Além de pagar o frete, ainda precisei me deslocar até os Correios para retirar o pedido.

Quando abri a encomenda, uma das peças estava quebrada. Entrei em contato, enviei fotos e segui todas as orientações da empresa. Inclusive tive o trabalho de ir novamente aos Correios para devolver o produto, perdendo tempo para resolver um problema que não foi causado por mim.

O produto foi devolvido há meses e, até hoje, a empresa simplesmente não realizou o estorno. Ou seja, fiquei sem o produto e sem o meu dinheiro.

Isso demonstra total descaso e falta de respeito com o consumidor, mandei mensagem, na hora de vender é lindo, já cumpri tudo o que foi solicitado e não é aceitável continuar aguardando indefinidamente.

Exijo a devolução imediata do valor pago, caso contrário tomarei as medidas cabíveis nos órgãos de defesa do consumidor.

Compartilhe