Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

13/04/2017 às 15:07

ID: 25537467

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Segue o relato documentado para o lojista em cima de um serviço executado no dia 2 de fevereiro *******. O meu e-mail data do dia 3 de março: Boa tarde Sr. Luís,


No dia 2 de fevereiro pedi para minha colaboradora tirar 40 xerox A4 preto e branco no Shopping Ibirapuera. Dei R$ 50,00 na mão dela. Ela voltou com 40 copias e R$ 10,00 de troco.

Jamais me veio na cabeça a possibilidade de tamanho abuso. A cópia em preto e branco mais cara que encontrei nos últimos tempos foi de R$ 0,20 e para uma quantidade de 40 copias iguais era impossível pensar em qualquer preço acima disto. A minha cara perplexa quando foi pessoalmente verificar está sua política de preços na VIP. Os seus funcionários confirmaram R$ 1,00 por cópia e que sequer tinha um preço para impressão em escala.

Escrevo para o senhor para se retratar e para acharmos uma solução para desfazer a má impressão causada. Ficando 50% acima de qualquer preco de mercado, o valor a ser cobrado seria de R$ 0,30 por copia o que resulta em um total de R$ 12,00. Quero o meu dinheiro de volta. O valor unitário de R$ 1,00 para uma quantidade de 40 peças não é aceitável. Segue NF em anexo.

Fico no aguardo do seu retorno


Resposta da VIP no dia 7 de março:
Bom Dia

Informe seu telefone e endereço, grato


Eu no dia 7 de março:
Prezado Luis,


O meu telefone esta no e-mail.
Mas podemos falar por aqui ou pessoalmente. Passo no Shopping Ibirapuera quase toda semana.

Att.


E agora novamente eu tentando falar com Sr. Luiz dia 8 de abril:
Ola Sr. Luiz,


Recebi apenas este curto e-mail da Vip Papelaria.
Passo na loja para pegar a diferença? Eu não entendi para que precisava de telefone e endereço.

Obrigado


Acho o valor da copia abusivo no extremo. O custo mais alto para uma copia que encontrei foi de R$ 0,30, na escala para 40 copias o valor costuma ser de até R$ 0,08.
Quero ao menos a diferença para o maior preço viavel de volta. Se fosse R$ 0,30, a diferença é de R$ 28,00. Retiro o dinheiro na loja, passo em Moema frequentemente.

Compartilhe