Paguei Super Luxo e não me hospedaram na acomodação paga

Não respondida
São Paulo - SP
24/07/2021 às 22:30
ID: 127125491
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesPaguei por acomodação Super Luxo com sacada com vista total para o mar! Me instalaram num quarto num canto, com sacada com vista parcial, e bem pequena, reclamei para o recepcionista e diz que se enquadra na categoria que paguei, porém eu tenho uma vista clara de sacadas a qual eu paguei! Me sentindo [Editado pelo Reclame Aqui], vendo o quarto com sacada que paguei e hospedada num quarto que não tem nada a ver com o que foi vendido!