VIP PRAIA PIOR HOSPEDAGEM E ATENDIMENTO DA MINHA VIDA

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

01/02/2022 às 05:52

ID: 137615745

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Me hospedei no VIP PRAIA HOTEL que se VIp não tem absolutamente nada . Acho que nem precisa falar muito , visto que , todos vendo que não respondem nem as reclamações . Minha experiência foi horrível e não indico esse hotel jamais .
Chequei e o recepcionista da medo olhar cara dele , já me assustei desde o check-in . Quando entrei no quarto , a gente espera algo melhor que casa da gente quando pensa em hospedagem , as janelas enferrujadas , vidros das janelas sujos , geladeira nem água tinha e o banheiro dava medo de entrar , muito antigo , feio e com aspecto de velho , e não havia água no hotel para banho , muito frustrante após viagem bem cansativa . Venderam como se fosse de luxo . Pedi troca e foi dito que o hotel estava cheio , mas percebi que tinha poucas pessoas . Soube por outros hóspedes que reclamaram que o super luxo era um terror . Café da manhã nunca vi nada igual , banana picada com granola e canela por cima pra disfarçar as estragadas , abacaxi tive que falar com atendente se não tinha medo colocar fruta podre disponível , porta imunda desde primeiro dia que entrei , pão torrado queimado , queijo no sol já derretido não vasilha e placa de pão de queijo com pão duro , e suco parecia água. Ar condicionado não funciona , atendente do restaurante . Nenhum atendente demonstra simpatia ou interesse pelo cliente . Hotel foi um verdadeiro pesadelo . Lamentável

Compartilhe

Consideração final do consumidor

07/08/2023 às 17:13

pessimo

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0