Adiantamento FGTS não depositado na conta após o prazo estipulado pela VIP Promotora

Resolvido
Embu das Artes - SP
04/07/2026 às 21:31
ID: 253109009
fiz um adiantamento do fgts com a empresa vip promotora as 09h e disseram que até 2h o dinheiro iria cair na minha conta, já são 21h30 e nada desse dinheiro ser depositado.
Compartilhe
Resposta da empresa
06/07/2026 às 08:57
Olá, Larissa!
Primeiramente, gostaríamos de pedir sinceras desculpas pelo transtorno e por o pagamento não ter sido concluído dentro do prazo inicialmente informado. Sabemos que essa situação gera preocupação e entendemos perfeitamente a sua insatisfação.
Após verificarmos o seu caso, identificamos que a liberação do crédito foi impactada por uma instabilidade nos sistemas da Caixa Econômica Federal, instituição responsável pela administração do FGTS. Quando ocorrem indisponibilidades dessa natureza, o processamento das operações pode ser afetado, refletindo diretamente na liberação dos valores por todas as instituições financeiras que operam essa modalidade. Inclusive, é possível verificar que outros usuários também relataram dificuldades recentes de acesso aos serviços da Caixa, o que reforça que se trata de uma instabilidade externa.
De toda forma, queremos reforçar que o seu caso está sendo acompanhado de perto pela nossa equipe. Já solicitamos prioridade máxima junto à instituição financeira responsável pela operação e seguimos monitorando todo o andamento para que a liberação ocorra o mais breve possível.
Assim que houver qualquer atualização, entraremos em contato imediatamente para mantê-la informada. Enquanto isso, permanecemos inteiramente à disposição para prestar todo o suporte necessário e esclarecer qualquer dúvida que possa surgir.
Atenciosamente, Gabrieli dos Santos, Suporte Reclame Aqui.
Consideração final do consumidor
06/07/2026 às 12:09
atendente eficaz e atenciosa.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10