O que aconteceu
Foi contratado pela empresa VIP TUR, responsável senhor Wesley Romualdo Freitas um serviço "excursão "para caldas novas- GO , no período de 08/10/******* a 12/10/******* para 7 pessoas, na rede Privê, hotel Boulevard, a acomodação contratada era um flat que possui uma mini cozinha apartamento amplo, e acesso a 3 parques, qualidade do hotel 4 estrelas. bem localizado. No qual eu e minha família já tínhamos experiência. hotel maravilhoso!
Chegando em caldas novas- GO ,na porta do hotel contratado , fomos avisados via telefone pelo contratante que o Hotel não seria o acordado, e teríamos que ir para o Diroma exclusive,e aqui começa uma decepção atrás da outra, acomodação um quarto pequeno, sem fogão, localização distante do centro. hotel em péssimas condições, uma bagunça, desorganizado, sujo!
Decadente e com 2 estrelas segundo o site trivago. Na hospedagem no referido hotel ficamos sem um guia para maiores informações, a mercê de nos mesmo, longe do centro, foi um transtorno durante toda a estadia. E um descaso , agiu de má fé , tivemos no ultimo dia deixar nossas malas na recepção do hotel porque o check out terminava ao 12:00 e o ônibus iria nos buscar as 17:00 o que nos impediu de tomar um banho decente para uma viagem de 11 horas. E nada disso foi informado, tínhamos que sempre buscar informações nenhum guia por perto.
DESCASO TOTAL!
01 - Quarto pequeno
02 - Não tinha higienização diaria dos quartos
03- Buffet sem variedade , comida fria e ruim
04 - Hotel super lotado (mal frequentado)
05 - Piso escorregadio uma criança teve que ser socorrida , levou pontos.
06 - Banheiro em reforma , sem nenhuma higienização
07 - Localização longe de tudo
08 - Sem guia para acompanhar.
Um pesadelo, um conselho não contrate essa empresa.