Resolvido

REALIZADO A COMPRA E NUNCA MAIS TIVE CONTATO COM A LOJA

VirtuaFx

cidade: Curitiba

O que aconteceu

realizei uma compra dia 30/11 com a loja.. hoje fui cobrar a empresa e nao possui contato de telefone que funcione, o numero do whatsapp ninguem responde e nem os emails !!

o site nao é de confiança, mesmo tem pagina no instagram e facebook.

Nao aconselho a comprarem, pois nao irao receber o material, como esta acontecendo comigo.

Reclamações parecidas

2

Interações da reclamação

  1. VirtuaFx respondeu

    12/12/2023 às 16:31

    Boa tarde, tudo bem?

    Enviamos uma mensagem para o seu e-mail. Infelizmente, enfrentamos um atraso devido à greve dos Correios, uma situação fora do nosso controle, mas estamos buscando resolver da melhor maneira possível. Nosso produto estava em trânsito para o nosso estoque quando a greve começou, o que ocasionou o atraso, e atualmente, ele está parado na CTCE em nossa cidade, sem que consigamos retirá-lo.

    Caso não possa esperar pelo ******* devolver o valor imediatamente. Basta nos informar. Estamos com uma previsão de postagem de cerca de 8 dias para o seu ******* à greve dos Correios. Pedimos desculpas por qualquer transtorno causado. Foi uma situação que fugiu do nosso controle e, infelizmente, fomos também prejudicados pela greve.

    Por favor, informe-nos sobre como deseja resolver essa questão. Se puder aguardar o prazo estipulado, nos avise. Caso contrário, procederemos com a devolução imediata do valor.

    Obrigado pela compreensão.

    Atenciosamente,

  2. Consumidor respondeu

    18/12/2023 às 10:56

    Ola, mandei varios emails solicitando o novo prazo de entrega mas ninguem me retorna ! poderia verificar ??
  3. VirtuaFx respondeu

    18/12/2023 às 11:22

    Bom dia. Respondemos com o prazo de entrega, mas, como informei, imprevistos acontecem, e não temos controle sobre a greve dos Correios.

    Como você tem urgência no produto e não pode aguardar além do prazo que informou, que era dia 22, pois não haverá ninguém na empresa, estornamos o valor do pagamento. Deve ser feito em até 10 dias, depende apenas do gateway AppMax, podendo ser feito antes.

    Sobre as tentativas de contato, a última foi um e-mail hoje, 18 de dezembro de *******, às 09:43, e retornamos às 11:10.

    De qualquer forma, desculpe pelo transtorno. Qualquer dúvida ou novo ******* à disposição. A greve realmente complicou e nos prejudicou, nao esperávamos por isso, foi algo que fugiu do nosso controle. Tentamos fazer um pedido pela UPS para agilizar, mas mesmo assim houve a greve da receita também além dos correios... Desculpe

  4. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento5

    resolveram o problema ate o momento, estou aguardando o estorno na fatura do cartao.

  5. Resposta final da empresa

    03/01/2024 às 15:20

    Infelizmente nao temos controle sobre greves dos correios ou problemas relacionados a má gestão do https://******* qualquer forma estamos a disposição. Desculpe pelo transtorno.