Entrega não realizada, cliente alega ausência indevida e solicita urgência no recebimento.

Respondida
Frutal - MG
14/04/2026 às 18:35
ID: 246059423
Era para minha entrega ter ocorrido ontem, e o entregou colocou que eu estava ausente, então vi nas câmeras de segurança QUE NINGUÉM tinha vindo aqui na minha casa, NINGUÉM tocou campainha, ninguém chamou, QUERO minha entrega logo, preciso abrir minha loja, alô virtual make, cadê o suporte???? Alô Loggi cadê o suporte????
Compartilhe
Resposta da empresa
15/04/2026 às 11:11
Olá, Victoria.
Seu pedido foi realizado em 05/04 e despachado em 06/04, dentro do nosso prazo. A entrega estava prevista até 14/04, conforme a transportadora escolhida por você no momento da compra.
De acordo com o rastreio, houve tentativa de entrega em 13/04, registrada como destinatário ausente. Nesses casos, a transportadora realiza nova tentativa, sendo necessário que haja alguém no local para recebimento.
Seu contato com o SAC foi enviado após o horário comercial e respondido na manhã seguinte, dentro do nosso prazo de atendimento. Reforçamos que todo o acompanhamento e tratativa do pedido deve ser realizado pelos nossos canais oficiais de atendimento.
Seguimos acompanhando a entrega e permanecemos à disposição para o que for necessário.