O que aconteceu
Estou com um processo de financiamento com o Banco Inter, o processo de acompanhamento de registro em cartório é feito por essa empresa. Os profissionais são altamente incompetentes, sem agilidade nenhuma e mal sabem responder e-mails.
Estou há mais de 60 lutando com o banco para finalizar o processo de financiamento, que só está me dando dor de cabeça. Agora o cartório deu devolutiva solicitando alteração no contrato, e atendente ***** não da nenhuma posição sobre o andamento.
Paguei caro no cartório para agilizar o processo, e agora estou tendo este descaso por parte de atendentes totalmente descompromissados. Se o banco continuar terceirizando os processos para essas empresas de fundo de quintal, com esse tipo de atendente de telemarketing, vai afundar cada vez mais.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Virtual Sistemas respondeu
18/06/2025 às 16:00
Prezado Fagner Soares Dias,
Compreendemos a sua preocupação em relação ao atraso no processo de financiamento. Gostaríamos de esclarecer que a morosidade não se deu por parte da nossa equipe, mas sim devido a questões relacionadas com o consultor que acompanha o seu processo.
Já repassamos a situação para o Banco Inter para garantir que o problema seja resolvido o mais brevemente possível e que o seu processo de financiamento possa ser concluído sem mais contratempos.
Agradecemos a sua compreensão e paciência.
Atenciosamente,
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento8Trocaram a pessoa que estava me atendendo e o processo andou mais rápido. Ainda bem que existe reclame aqui.