Resolvido

Compra não entregue

VIRTUSLOCK

cidade: Macaé

O que aconteceu

Em 26/11/23 fiz uma compra na Virtuslock (pedido*******08) e até o momento não recebi a mercadoria. Tentei contato por diversos canais de atendimento, mas não obtive retorno, tanto da transportadora indicada pela empresa, como pela próprio vendedor. O prazo de entrega indicado no pedido de compra era de 08 dias úteis.

Reclamações parecidas

1

Interações da reclamação

  1. VIRTUSLOCK respondeu

    05/01/2024 às 15:15

    Prezado Ricardo,

    Agradecemos pelo seu contato e lamentamos profundamente pela situação enfrentada. Entendemos a frustração que a não entrega de um produto pode causar.

    Queremos assegurar-lhe que já estamos cientes do ocorrido e tomamos medidas imediatas para resolver a questão. Já entramos em contato com você pelo WhatsApp para obter mais detalhes e para garantir que estamos cientes de todas as circunstâncias envolvidas.

    Adicionalmente, estamos em comunicação direta com a empresa de transporte responsável pelo envio do seu produto. Estamos trabalhando para resolver o problema da forma mais ágil e eficiente possível, buscando garantir seus direitos como consumidor e a obtenção do produto que adquiriu.

    Entendemos a importância do seu pedido e lamentamos sinceramente qualquer inconveniente causado. Estamos comprometidos em garantir que esta situação seja resolvida da melhor maneira possível e manteremos você informado sobre todos os desenvolvimentos.

    Caso tenha mais alguma dúvida ou queira fornecer mais informações, permaneço à disposição para ajudar. Agradecemos a sua compreensão e paciência enquanto trabalhamos para resolver essa questão.

    Atenciosamente,

    VIRTUSLOCK

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento8

    A empresa teve problema com o transportador. Acabou me encaminhando outro pedido. Fora o tempo que eu tive que esperar para receber os produtos, esta tudo certo.