Compra não entregue e falta de comunicação da Visio Screen - possível [Editado pelo Reclame Aqui]

Não resolvido
Belém - PA
20/10/2025 às 16:32
ID: 229804017
No dia 24/09/2025, fiz a compra de uma Tela Display 65", fiz um Pix no valor de C$ 562,83 (quinhentos e sessenta e dois reais e oitentra e trez reais), em nome de *****. Até hoje não recebi o produto e nem uma comunicação da VISIO SCREEN, já enviei e-mail, fiz ligações telefônicas, mas não atendem, e nem dão satisfação alguma. É com certeza um [Editado pelo Reclame Aqui] que dão aos Clientes. Não sei como lidar com essa situação, acho que perdi o meu dinheiro, enttão recomendo que NÃO COMPREM nada desta empresa, é puro [Editado pelo Reclame Aqui].
*****
Compartilhe
Consideração final do consumidor
09/02/2026 às 12:53
Não me mandaram o Produto, nem tampouco deram nenhuma explicação, conclusão "[Editado pelo Reclame Aqui]".
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0