JUROS ABUSIVOS NUBANK

Não respondida
Canaã - MG
25/03/2026 às 21:13
ID: 244345763
Fiz um empréstimo pelo nubank atraves de uma oferta que apareceu no aplicaitvo. aparentemente era atrativo porem ao finalizar vi que as taxas eram muito altas quase 7%!!!!!!!!!!!!!!! Tentei manter e ir pagando porem acabei atrasando uma mensalidade e o valor da divida subiu quase 2 mil em menos de 20 dias. fiz um refinanciamento e paguei a entrada pra nao acumular e escolhi a proxima parcela para o proximo mes porem quando encerrei a proxima parcela foi colocada pra vencer hoje. resumindo apenas aumentou a divida paguei por nada e continuo com a parcela em atraso gerando juros de uns 20% ao mês proporcional todo dia.