Resolvido

Demora no estorno de valor pago por conjunto com cores diferentes e devolução não recebida.

Vista Conecte

cidade: Santa Bárbara dOeste

O que aconteceu

Fiz uma compra de um conjunto e qdo chegou as cores das peças estavam diferentes,solicitei a devolucao do meu dinheiro o conjunto foi entregue para eles de volta no dia 24/07. Eles informaram q iam devolver o valor a partir do dia 22/08 pq eles só devolvem o dinheiro 30 dias depois da devolução ,eu paguei via pix não entendi essa demora.

Hj já é dia 2/09 e até agora nada foi devolvido,entrei em contato com eles que me enviaram um comprovante q disse q o reembolso já foi realizado, só q até agora eu não recebi nada no comprovante não consta em q conta foi devolvido ,entrei em contato com eles q disseram q o sistema tem até 10 dias para devolver o meu dinheiro.

[Editado pelo Reclame Aqui] para se comprar qlqr coisa

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Vista Conecte respondeu

    11/09/2026 às 11:56

    Olá, Patrícia.

    Agradecemos pelo seu contato e pela oportunidade de esclarecer a situação.

    Informamos que o estorno referente á sua compra já foi realizado por nossa equipe, e o respectivo comprovante foi encaminhado para você.

    Dessa forma, reforçamos que o reembolso já foi devidamente processado por nossa parte.

    Permanecemos a disposição caso seja necessário algum esclarecimento adicional.

    Atenciosamente,

    Equipe Vista Conecte

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento1

    Não recomendo,enviou um comprovante q não informava a conta que tinha feito o estorno,e segundo eles depois q enviam o comprovante demoraria 10 dias para o dinheiro cair na minha conta nunca vi isso e demorou mais de 10 dias,sem contar a enrolação q antecedeu tudo isso,péssima empresa não comprem