O que aconteceu
Fiz uma compra de um conjunto e qdo chegou as cores das peças estavam diferentes,solicitei a devolucao do meu dinheiro o conjunto foi entregue para eles de volta no dia 24/07. Eles informaram q iam devolver o valor a partir do dia 22/08 pq eles só devolvem o dinheiro 30 dias depois da devolução ,eu paguei via pix não entendi essa demora.
Hj já é dia 2/09 e até agora nada foi devolvido,entrei em contato com eles que me enviaram um comprovante q disse q o reembolso já foi realizado, só q até agora eu não recebi nada no comprovante não consta em q conta foi devolvido ,entrei em contato com eles q disseram q o sistema tem até 10 dias para devolver o meu dinheiro.
[Editado pelo Reclame Aqui] para se comprar qlqr coisa
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Vista Conecte respondeu
11/09/2026 às 11:56
Olá, Patrícia.
Agradecemos pelo seu contato e pela oportunidade de esclarecer a situação.
Informamos que o estorno referente á sua compra já foi realizado por nossa equipe, e o respectivo comprovante foi encaminhado para você.
Dessa forma, reforçamos que o reembolso já foi devidamente processado por nossa parte.
Permanecemos a disposição caso seja necessário algum esclarecimento adicional.
Atenciosamente,
Equipe Vista Conecte
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento1Não recomendo,enviou um comprovante q não informava a conta que tinha feito o estorno,e segundo eles depois q enviam o comprovante demoraria 10 dias para o dinheiro cair na minha conta nunca vi isso e demorou mais de 10 dias,sem contar a enrolação q antecedeu tudo isso,péssima empresa não comprem