Respondida

Não recebi meu pedido de R 414,25 e não tenho atualizações

Vista Conecte

cidade: Rio de Janeiro

O que aconteceu

Realizei a compra no dia 30/08 no valor de R$ 414,25 e, até o momento, não recebi o pedido nem qualquer atualização sobre a entrega. Essa falta de informação e o descumprimento do prazo são inadmissíveis.

Exijo um posicionamento imediato, com a localização do pedido e uma data concreta para a entrega. Caso a situação não seja resolvida com urgência, adotarei as medidas cabíveis junto aos órgãos de defesa do consumidor, inclusive com o registro de reclamação formal e demais providências necessárias.

Aguardo uma solução imediata.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Vista Conecte respondeu

    22/09/2026 às 16:41

    Olá Samara,

    Gostaríamos de esclarecer que o seu pedido já foi despachado e o código de rastreio foi disponibilizado para acompanhamento da entrega.

    A Vista Conecte é uma confecção, por isso nossas peças passam pelo processo de produção antes de serem enviadas. Esse processo possui um prazo próprio, que é informado no momento da compra.

    No momento, seu pedido já está com a transportadora e seguindo para o endereço informado. O andamento da entrega pode ser acompanhado através do código de rastreio enviado.

    Agradecemos pela compreensão e permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento.

    Atenciosamente,

    Equipe Vista Conecte