Respondida

Atraso na entrega de dois pedidos e falta de retorno no atendimento

Vista Happy

cidade: Erechim

O que aconteceu

Sempre compro na empresa pois gosto muito dos produtos. Mas minha última experiência tem sido muito ruim.

Fiz uma compra em 14.02.2026. Dois pedidos, números ***** e *****.

Prazo de 6 dias úteis para entrega, comprei pois precisava dos produtos logo.

Ambos os pedidos não chegaram.

Já abri atendimento no site sem retorno.

Solicito urgentemente a devolução dos valores pagos e cancelamento dos pedidos.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Vista Happy respondeu

    27/03/2026 às 13:19

    Olá,

    Pedimos sinceras desculpas pela sua experiência recente, entendemos completamente a frustração, especialmente considerando o prazo informado no momento da compra.

    Verificamos o ocorrido e, de fato, houve um envio incorreto por parte da transportadora, o que impactou diretamente na entrega dos seus pedidos.

    De qualquer forma, queremos te tranquilizar: já realizamos a tratativa internamente e o estorno integral dos valores pagos referentes aos dois pedidos foi efetuado com sucesso.

    Seguimos à disposição para qualquer dúvida ou suporte adicional. Esperamos ter a oportunidade de reverter essa experiência em uma próxima compra.

    Atenciosamente,

    Equipe Happy