Camisas desbotaram em menos de 4 meses, fábrica alega ser normal.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Passo Fundo - RS

06/04/2026 às 17:12

ID: 245293153

Comprei camisas que desbotaram, em contato com a fábrica, informam ser normal pelo tecido o desbotamento das camisas. Fazem menos de 4 meses da compra.

Compartilhe

Resposta da empresa

22/06/2026 às 16:54

Olá Gustavo, tudo bem?

Entendemos sua insatisfação e analisamos seu caso com atenção.

As camisas adquiridas possuem aproximadamente 4 meses de uso e, por se tratarem de peças em tons escuros, é natural que ocorra uma perda gradual de intensidade da cor ao longo do tempo, especialmente em função das lavagens e do uso contínuo. Inclusive, essa característica foi confirmada pelo próprio fabricante do tecido.

Ressaltamos que nossas peças não possuem garantia vitalícia e que o desgaste natural decorrente do uso não é caracterizado como defeito de fabricação.

Agradecemos sua compreensão e permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento.
Atenciosamente,
Equipe Happy

Consideração final do consumidor

22/06/2026 às 17:04

Não resolvido.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

5