O que aconteceu
Comprei uma camisa nessa empresa, mas tive que devolver, ocorre que devolvi o produto em 09.02.2026, com a condição de pedir um outro produto pelo motivo que tenho compromissos agora no inicio de março. Como a devolução foi por SEDEX, até o momento a empresa não me autorizou a pedir outra e nem me reembolsou.
Devido a falta de compromisso com o comprador, não recomendo.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Vista Happy respondeu
26/02/2026 às 13:41
Olá! Tudo bem?
Lamentamos pela experiência e entendemos a sua urgência, principalmente por conta dos seus compromissos no início de março.
Verificamos que o produto devolvido via SEDEX ainda não foi recebido em nosso centro de distribuição. Por política, a liberação de vale ou reembolso acontece somente após o recebimento e análise da peça.
No entanto, considerando o seu caso e para não te prejudicar, abrimos uma exceção junto à diretoria e já realizamos o novo pedido conforme descrito na sua solicitação, mesmo antes da chegada do produto devolvido.
Seguimos acompanhando a entrega da devolução para concluir o processo internamente.
Ficamos à disposição!
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento10Empresa resolveu rapidamente o problema ocorrido, gostei muito da efici ilde{a}ncia em resolver.Volto a recomendar a empresa.
Resposta final da empresa
27/02/2026 às 09:20
Será um prazer em lhe atender novamente!
Fico a disposição