Resolvido

Pedido feito com dados errados

Vista Happy

cidade: Campo Grande

O que aconteceu

Fiz um pedido de 3polos na Happy Fashion em 3 de janeiro de 2026.

Eu esperava produtos com composição e acabamento mais alinhados ao padrão anunciado.

Depois da compra, conferi com calma os detalhes dos itens.

Percebi que 2 polos têm alto teor de poliéster.

Para mim, isso reduz a qualidade e o conforto esperado para esse tipo de peça, pois estou buscando polos 100% algodão.

A informação de composição não ficou clara e evidente no

momento da compra.

Também notei que parte do pedido ficou com tamanho inadequado.

Senti falta de um provador virtual mais completo e confiável.

Isso evitaria o erro e reduziria devoluções.

Eu já tentei contato pelo WhatsApp no mesmo dia.

Hoje é sábado e ainda não obtive resposta.

Por isso, registro a reclamação para resolver com agilidade.

Solicito o cancelamento do envio antes do despacho.

Solicito o estorno integral do valor pago, sem necessidade de postagem reversa, se ainda não foi enviado.

Se já tiver sido enviado, solicito instruções imediatas de devolução com logística paga pela empresa e estorno após o recebimento.

Pedido: *****

Valor total: - R$ 349,18

Forma de pagamento: *****

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Vista Happy respondeu

    05/01/2026 às 10:58

    Olá Roberto,

    Agradecemos seu contato.

    Esclarecemos que você entrou em contato no sábado, 04/01/2026. Nosso atendimento funciona exclusivamente em horário comercial, de segunda a sexta-feira. Ainda assim, no primeiro horário útil, o pedido ***** foi cancelado antes do despacho, atendendo integralmente à solicitação.

    O estorno total de R$ 349,18, pago via cartão Visa (4x), foi devidamente processado. O prazo para visualização do crédito depende exclusivamente da administradora do cartão, conforme regras do meio de pagamento.

    Reforçamos que a composição dos produtos está informada de forma clara na página de cada item, logo abaixo das imagens, conforme exigido pelo Código de Defesa do Consumidor. Todas as polos possuem descrição detalhada de materiais e percentuais.

    Quanto ao ajuste de tamanho e ao provador virtual, registramos a sugestão como melhoria de experiência, embora a escolha do tamanho seja de responsabilidade do consumidor no momento da compra.

    Ressaltamos que não houve envio do pedido, nem necessidade de logística reversa, e a solicitação foi resolvida de forma rápida e correta.

    Seguimos à disposição.

    Atenciosamente,

    Happy Fashion

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento10

    Empresa prontamente cancelou o pedido e vai fazer o estorno. Deixou as portas abertas para novas e melhores compras.