Cobrança indevida, falta de suporte e dificuldade no cancelamento do contrato Loft Sistemas

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio Claro - SP

03/09/2025 às 16:07

ID: 225859207

Sou cliente da Loft Sistemas para Imobiliárias e recentemente desfiz a sociedade da empresa Alfa RC código ***** , solicitando a alteração do plano para o Starter. No entanto, mesmo após essa mudança, continuam me cobrando o valor anterior de R$495,90.

Além disso, solicitei diversas alterações no sistema, como atualização do site, logotipo, CNPJ e outras informações. Fui informado que entrariam em contato, mas já se passaram mais de 30 dias e até agora não obtive retorno.

O atendimento é exclusivamente via chat, e leva mais de uma hora para que alguém responda. Quando finalmente sou atendido, o analista parece estar lidando com vários clientes ao mesmo tempo e acaba me esquecendo no meio do atendimento.

Diante da falta de suporte, decidi migrar para outra plataforma concorrente. Solicitei o backup do sistema para realizar essa migração e cancelar o contrato, mas me enviaram o arquivo errado duas vezes. Estou pagando por um sistema que não estou utilizando, pois não consigo concluir a migração sem o backup correto.

Solicito com urgência:

O envio correto do backup do sistema;
A correção imediata da mensalidade cobrada indevidamente;
A finalização do processo de cancelamento do contrato.
A falta de suporte e a demora no atendimento estão me causando prejuízos e transtornos. Espero uma solução rápida e eficaz.

Att,

Compartilhe

Resposta da empresa

08/09/2025 às 12:15

Olá Charles!

Lamentamos pelos transtornos enfrentados e agradecemos por compartilhar sua experiência, pois seu relato nos ajuda a aprimorar nossos processos e a oferecer um atendimento cada vez melhor.

Em contato com nosso time responsável, fui informada de que o backup do sistema CRM já foi encaminhado para o e-mail cadastrado como administrador do sistema.

Em relação à cobrança, fomos informados de que o boleto atualizado já foi enviado pela gerente de contas, assim como o andamento do processo de downgrade para o plano Starter.

Pedimos desculpas pela experiência que causou insatisfação e reforçamos que seguimos à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas adicionais e oferecer todo o suporte necessário.

Atenciosamente
Equipe Loft CRM

Consideração final do consumidor

08/09/2025 às 15:16

Após conversar diretamente com o gerente de contas, o problema foi resolvido.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

5