Respondida

Atraso na entrega e falta de suporte para pedido #*****

Vistavie

cidade: Cariacica

O que aconteceu

Fiz uma compra em janeiro e estou tendo problemas com a entrega do produto e não consigo ter retorno de ninguém da loja para solucionar o problema.

Número do pedido # *****

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Vistavie respondeu

    11/02/2026 às 15:02

    Boa tarde, Lorena!

    Tudo bem?

    Antes de tudo, pedimos desculpas sinceramente pela falta de retorno e pelo transtorno causado pelo atraso na entrega do seu pedido #*****. Sabemos que o prazo estimado de entrega já passou e entendemos completamente sua frustração. Essa não é a experiência que queremos proporcionar às nossas clientes.

    Embora o prazo de entrega seja de responsabilidade da transportadora Jadlog, nós acompanhamos tudo de perto e estamos atuando para que a situação seja resolvida o quanto antes. Já entramos em contato com eles, solicitamos prioridade total na análise e estamos aguardando um retorno atualizado.

    Assim que recebermos um posicionamento, avisaremos imediatamente.

    Agradecemos pela paciência e compreensão.

    Estamos à disposição para qualquer necessidade.

    Atenciosamente,

    Equipe Vistavie