Demora excessiva e descaso no atendimento para vistoria

Respondida
São Bernardo do Campo - SP
27/04/2026 às 13:15
ID: 247062353
Atendimento péssimo , é informado que a vistoria demora 1:30 a 2 hs , por estar tranquilo , mas vc chega pra fazer demora de 3 a 3:30 hs fora o descaso quando vc pergunta se irá memorar mais !
Compartilhe
Resposta da empresa
15/06/2026 às 15:50
Prezado Sr. Paulo,
Agradecemos por compartilhar sua experiência e lamentamos sinceramente que seu atendimento não tenha ocorrido dentro da expectativa.
Após análise interna, verificamos que, de fato, o tempo total de permanência em nossa unidade foi superior ao normalmente esperado. Gostaríamos de esclarecer que a previsão informada de 1h30 a 2h refere-se ao período compreendido entre a entrada do veículo na linha de inspeção e a conclusão dos procedimentos técnicos.
Na data de seu atendimento, enfrentamos uma situação atí[Editado pelo Reclame Aqui] em razão de um quadro operacional reduzido, da existência de outros veículos aguardando atendimento e de instabilidades/lentidão nos sistemas utilizados para processamento dos serviços. Esses fatores impactaram diretamente o tempo total de espera.
Reconhecemos também que nossa equipe poderia ter prestado informações mais claras e precisas durante seu atendimento. Por esse motivo, já estamos reforçando os treinamentos e reciclagens internas para aprimorar a comunicação com nossos clientes, especialmente em situações que possam gerar atrasos.
Pedimos sinceras desculpas pelos transtornos causados e agradecemos seu relato, que nos permite identificar oportunidades de melhoria.
Como forma de demonstrar nosso compromisso com a qualidade do atendimento, colocamos nossa Gerente Adriana à sua disposição para atendê-lo pessoalmente em uma futura necessidade. Caso precise retornar a uma de nossas unidades, poderá entrar em contato diretamente pelo WhatsApp (11) 98294-7292, para que possamos prestar o suporte necessário e acompanhar seu atendimento de forma mais próxima.
Agradecemos a oportunidade de esclarecimento e permanecemos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe de Qualidade
Visto-Car Inspeção Veicular