Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

01/03/2018 às 15:55

ID: 33427033

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Minha mãe comprou um sofá da marca Tessuti em janeiro. depois de 30 dias o sofá foi entregue. Depois de montado minha mãe percebeu que o encosto estava uma mais cheio do que outro, assim um lado estava mais alto do que o outro lado.

Estamos no mês de março e ainda não foi feita a troca do sofa. A troca tinha ficado agendada para após o carnaval e por conta do feriado não foi feita. A atendente informou que a empresa retiraria o sofá mandaria para a fabrica que é no Sul e depois do reparo tragariam de volta, isso quer dizer que minha mãe uma senhora de 70 anos vai ficar dias sem um sofá?

Acredito que o melhor a ser feito é entregar um novo sofá, e ai sim levar o dela para o reparo. Ou que sabe oferecer um outro produto onde a entrega seja rapida. Está sendo um descaso, não pagamos barato pelo sofá e o minimo que espero é poder ter o sofá perfeito na sala.

Compartilhe

Resposta da empresa

01/03/2018 às 16:37

Boa tarde Daiana, seu caso já está com nosso setor de expedição e já foi agendado para retirar o produto mas conforme agendado para retirar não foi possível pois no dia agendado não teria ninguem no local e foi reagendado com sua mãe, e no caso podemos sim deixar sem problemas um sofá no lugar e isto já foi até combinado com sua mãe na data de hoje conforme ela nos solicitou, qualquer dúvida estamos a disposição nos telefones******* e*******.

Réplica do consumidor

05/03/2018 às 11:22

oi bom dia!

Falei com a minha mãe e ainda não foi agendado a troca do sofá. Ela ainda me disse que vocês falaram para ela que só tem na loja sofá grande e que não caberia na sala dela. Como consumidora acredito que vocês já deveriam ter solicitado um novo sofá para ela e fazer apenas a troca, desde quando foi solicitado o sofá novo já estaria na casa dela e vocês já deveriam ter retirado o sofá com defeito.