Respondida

Atraso na entrega e falta de resposta da empresa Vitaesaúde

Vitae Saúde

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Realizei uma compra nesta empresa, Vitaesaúde, mas a mesma deixa a desejar, pois me foi prometido a entrega na data de hoje, 10/07/2026. Pois bem, neste momento é 19:48 hs; e nada da entrega.

Enviei uma mensagem solicitando um posicionamento da entrega e não me responderam.

NUNCA MAIS IREI REALIZAR UMA COMPRA COM ESTA EMPRESA. vitaesaude

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Vitae Saúde respondeu

    13/07/2026 às 09:46

    Prezado Sr. Wagner,

    Verificamos que o seu pedido foi realizado em 09/07/2026 e entregue em 10/07/2026, dentro do prazo informado no momento da compra.

    A modalidade de entrega escolhida foi Motoboy, cujo prazo é de até 2 dias úteis.

    A entrega foi concluída dentro do prazo previsto, inclusive com um dia de antecedência em relação ao prazo máximo informado.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,

    Equipe Vitae Saúde