O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
VITALIZE BRASIL LTDA respondeu
07/07/2026 às 17:46
Olá, Carlos ! Tudo bem?
Conforme conversamos pelo WhatsApp, confirmamos que o seu pedido foi integralmente estornado no cartão de crédito, conforme sua solicitação.
Segue abaixo os dados do estorno para sua conferência:
* **Valor do estorno:** R$ 129,90
* **Data do estorno:** 07/07/2026
* **Horário:** 17:35:43
* **Forma de pagamento:** Cartão de crédito
* **Final do cartão:** *********-
O comprovante oficial do estorno já foi emitido e anexado para sua segurança e acompanhamento .
Importante:
O valor pode aparecer em sua fatura atual ou na próxima, dependendo exclusivamente do prazo da administradora do cartão.
Reforçamos que o processo foi concluído com sucesso da nossa parte. Caso tenha qualquer dúvida ou não visualize o crédito dentro do prazo, recomendamos entrar em contato diretamente com a operadora do seu cartão, informando os dados acima.
Seguimos à disposição para qualquer suporte adicional.
Att: Equipe Vitalize.
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento8Foram prestativos em atender minhas reclamações, solucionaram o caso. Ainda ficam duvidas sobre o produto.