Não resolvido

Comprei um equipamento enferrujado e a loja não resolve

Vitally

cidade: Campestre

O que aconteceu

Comprei um equipamento que veio todo enferrujado , não quiseram fazer a troca e nem a devolução , nem

Mandaram um técnico para regular o aparelho ou trocar as peças . Entrei em contato para fazer a devolução na semana que chegou , além de não resolverem , agora não querem nenhum tipo de contato depois que fiz a reclamação aqui . Vou continuar fazendo em todas as redes possíveis .

Segue algumas das fotos do equipamento enferrujado e a última mensagem que recebi

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Vitally respondeu

    17/09/2026 às 12:02

    Olá, Dircea, boa tarde.

    Referente ao seu pedido n *****, entregue em 17 de março de 2026, gostaríamos de esclarecer alguns pontos para que as informações apresentadas correspondam ao histórico do atendimento.

    Em nenhum momento nossa empresa se recusou a prestar assistência técnica ou a oferecer respaldo em relação ao equipamento. Inclusive, conversamos com a senhora na semana passada sobre as marcas amareladas de ferrugem presentes nos tijolinhos, situação da qual, até então, não tínhamos conhecimento, pois não havia sido aberto chamado junto ao setor responsável pela garantia. Como se trata de uma peça em ferro fundido, esse tipo de ocorrência pode ser solucionado por meio de limpeza, e nos colocamos à disposição para realizar o procedimento.

    Também informamos que podemos agendar uma visita técnica para avaliar o equipamento e solucionar, dentro das condições de garantia, qualquer problema que seja constatado.

  2. Consumidor respondeu

    17/09/2026 às 19:06

    Aguardando resolução , troca equipanento todo enferrujado ou devolução do dinheiro e do equipanento .
  3. Consumidor respondeu

    01/10/2026 às 13:58

    Venderão um equipamento todo enferrujado e não aceitaram a devolução que estava dentro do prazo . Equipanento todo danificado
  4. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Não
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento0

    Nada foi resolvido