Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

01/04/2026 às 08:00

ID: 244892335

Fiz uma compra minha cozinha fiz com a vitara.exelente atendimento, mais não estou satisfeita com a minha cozinha.
Deu problema em várias partes do armário puxadores dobradiças.
Vinhetas arrumaram, mais sempre aparece problema novamente estou novamente com as corredicas das gaveta enferrujando.
Dobradiças. A parte de baixo a madeira esta estufando. Ja reportei para a loja .até agora resolveram nada.tudo e bem demorado
Pra vir fazer a vistoria demora
Pra pedir peças demora ,pra colocar .
Isso é um descaso com o cliente já cansei de falar e reclamar.

Compartilhe