Cozinha modulada com defeitos recorrentes e péssimo atendimento pós-venda

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

14/10/2025 às 18:02

ID: 229341309

Efetuei uma compra a 1 ano de uma cozinha modulada, primeiro na entrega uma tampa veio com estragada, aguardei quase 1 mes, a segunda também com defeito, a terceira ok, algumas peças o outro montador teve que arrumar, isso foram uns 4 meses ate a cozinha estar ok, em janeiro 2025 uma das gavetas começou a apresentar problema, e outra oxidou a corrediça, após relatar o problema , algumas semanas foi resolvido, no mes 02/2025 uma das gavetas nao abre, insitindo com o gerente, agendou algumas vezes, nao deu certo, estou ate o presente momento sem utilizar uma gaveta, pois a mesma não abre, o armario do microondas esta cedendo, nao recomento, pessimo atendimento pós venda, gerente faz pouco caso do nosso problema, nao indico.

Compartilhe