Produto com qualidade baixa

Resolvido
Tupã - SP
13/09/2021 às 15:10
ID: 129545297
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei uma cuba de vidro na cor preta em dezembro pelo Magalu, recebi em janeiro e logo que chegou percebi um defeito na tinta, que estava descascada.
Como se tratava de uma coisa pequena, não acionei a garantia.
Porém com o passar dos meses isso foi piorando e a tinta de toda a parte de trás da cuba ressecou e descascou.
Entrei em contato com o Magalu que me informou que a garantia era de apenas 3 meses, mas me orientou a entrar em contato com a empresa que fabrica e vende para o Magalu e informar o ocorrido.
Porém hoje ao entrar em contato e mostrar o que houve, fui informado que não podem resolver o problema porque, segundo a empresa, já faz muito tempo que comprei.
Ou seja, vendem um produto fabricado com material ruim, dão somente 3 meses de garantia e nem mesmo se prontificam a tentar resolver o problema.
Deixo aqui dois alertas:
Sempre que um produto apresentar defeito, acionem a garantia e a empresa que se vire para resolver. As vezes temos pena de gerar gastos à empresa com defeitos pequenos, mas depois o prejuízo é nosso.
Evitem comprar produtos dessa empresa "Vitorelli Acabamentos". Como relatei, a empresa não se preocupa com os clientes e tem um péssimo pós venda.
Não recomendo a ninguém.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
21/11/2024 às 11:32
Fizeram a devolução do valor pago, mas não obtive nenhuma resposta.
O produto continua sendo ruim.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
3