Respondida

Não realizou a entrega

Vitrine dos Importados

cidade: Blumenau

O que aconteceu

Fiz uma compra no Submarino de produtos da empresa Vitrine dos importados. A entrega seria no dia 04/08/*******. O produto não foi entregue.

Uma consulta no site do submarino indica que o meu ******* como "em devolução à transportadora" desde o dia 04 de agosto, após duas tentativas de entrega no dia 04/08. Ocorre que estou em casa em tempo integral e não houve contato algum do entregador.

Por outro lado o código para rastreamento não leva a qualquer informação válida. Estou achando tudo isso muito estranho.

Já fiz o pedido de ajuda para a empresa Vitrine dos Importados no dia 06/08/******* cuja resposta foi apenas um pedido de confirmação do endereço, o qual respondi afirmativamente.

Preciso de uma resposta urgente da Vitrine dos Importados ou do Submarino.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Vitrine dos Importados respondeu

    12/08/2020 às 12:28

    Prezado Julio Cesar.

    Recebemos 2 pedidos seu pelo Submarino, cujo meio de entrega é pelo próprio transportador deles: directlog.

    Pedido:******* de 27/07/******* - aberto protocolo por você pedindo cancelamento com o motivo de que comprou errado, e assim fizemos a autorização do estorno dia 27/07/******* - Liberado o reembolso do produto.

    Pedido B2W:******* de 27/07/******* - No dia 06/08/20 recebemos seu protocolo com o motivo pedido ainda não chegou. No mesmo dia repassamos o endereço de entrega com você para verificar se estava tudo certinho e assim pudemos cobrar o transportador deles. Como foi aberto uma reclamação de não entregue, o transportador barrou a entrega (sendo que já estava em Itajaí/SC) e conforme código de rastreio*******1 no dia 04/08/20 atualizaram para A Devolver Destino (ADD) portanto barraram a continuidade do envio.

    Tendo esses dados que podem ser vistos no próprio rastreio do pedido, pode averiguar que não foi entregue por culpa nossa, mas sim pelo ******* contestando a entrega que fez o transportador barrar o envio.

    Sendo assim, podemos autorizar o reembolso desse pedido e para isso é necessário que você abra um protocolo de cancelamento por não entrega.

    Sentimos pelo ocorrido, enviar enviamos, mas por essa infelicidade a transportadora que não entregou.

    No demais, nos contatar por mensagem na venda, telefone é bem mais rápido do que por aqui, em um canal que não tem haver com seu pedido.

    Nos colocamos a disposição para dúvidas, nosso whatsapp 0*******

    Tendo esclarecido os fatos, fineza encerrar essa reclamação.