Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

07/02/2025 às 09:49

ID: 209317327

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei dois expositores da marca Vitrines lass, um quente e um frio, o quente no mesmo mês que entregaram fiz uma reclamação sobre a temperatura da prateleira do meio pois ficava frio os produtos eles enviaram um com a alteração da prateleira com aquecimento.
Agora o expositor frio está com uma temperatura de 12,00 g C e os produtos estão estragando.
Liguei falei com o suporte da empresa ela informou que a temperatura externa estava muito alta por isso prejudicava o desempenho do equipamento e que o expositor era somente para colocar o produto e retirar no final do expediente e que deveria estar em local climatizado.
Só que nada disso foi orientado pela representante na hora da venda, senão não teria comprado, agora estou com um expositor frio que mais parece uma estuf quente.
Solicitei diversas vezes o técnico sendo que o que eles tem no RJ é free-lancer e está sobrecarregado estou há mais de uma semana pedindo uma solução para um defeito de fabricação rotineiro, tanto que colocaram até no site e no manual de instruções que chegou com o produto que acontece.

Compartilhe

Resposta da empresa

10/02/2025 às 16:15

Lamentamos seu descontentamento, apesar de nossos esforços contínuos para atendê-lo.

Em relação à vitrine estufa (quente), é válido esclarecer que realizamos a troca da mesma, sem que houvesse qualquer defeito, oferecendo um modelo novo sem custos para o cliente, em consideração à boa relação que temos com todos nossos clientes.

Em relação à sua vitrine refrigerada, informamos que o prazo de garantia de fábrica expirou há mais de dois meses. O técnico que indicamos é um profissional de nossa confiança, sendo sua contratação uma opção

Além disso, é importante ressaltar que, conforme consta em nosso site, na descrição do equipamento e nas conversas prévias à compra, quando a temperatura ambiente ultrapassa os 31C, o desempenho do equipamento pode ser comprometido. Considerando que o local onde o equipamento está instalado não é climatizado, é natural que em dias de maior calor a temperatura aumente.

Gostaríamos de enfatizar, com a devida atenção, que, conforme as orientações contidas no manual de instruções da vitrine, é necessária a realização de manutenção periódica e a limpeza do condensador para garantir o pleno funcionamento do equipamento, tal como recomendado para todos os tipos de equipamentos comerciais.

Reiteramos que permanecemos à disposição para quaisquer dúvidas ou necessidades adicionais.

Consideração final do consumidor

10/02/2025 às 16:43

São péssimos fabricantes de vitrines, a estufa quente nos e que sugerimos essa opção.
A estufa fria tem reclamação de outros sobre o mesmo problema, a vitrine foi sub dimensionada o seu refrigeramento, ou seja só funciona em ambientes climatizado.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0

Consideração final da empresa

10/02/2025 às 17:05

Prezado Luiz Cláudio,

Lamentamos sinceramente sua avaliação e as considerações feitas sobre nossos serviços. Gostaríamos que reconsiderasse sua opinião, levando em conta nossa competência na fabricação da vitrine estufa (quente), que foi realizada de acordo com suas preferências e especificações.

Em relação à sua vitrine refrigerada, informamos que, além de estar fora do prazo de garantia, ela exige manutenção periódica, assim como ocorre com qualquer equipamento comercial de uso contínuo.

No que se refere às demais reclamações, gostaria de destacar que estamos operando neste site desde o início das atividades, e nossas reclamações têm sido amplamente positivas, como pode constatar no painel do Reclame Aqui, onde sempre damos a atenção e prestamos o atendimento necessário.

Permanecemos à disposição,
Atenciosamente
Vitrines Glass
Central de atendimento ao consumidor:**************
https://*******