O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
VITTALEVE NEGOCIOS DIGITAIS respondeu
15/10/2026 às 11:47
Olá Maria!
Vamos lá! Verifiquei seu pedido e estar dentro do prazo de entrega.
A respeito do código de rastreio acredito que esteja fazendo a busca de maneira errada, o código de rastreio é *****. Não utilizamos o Correios como transportadora, então se estiver rastreando por eles, realmente aparecerá como inválido.
Por se tratar de uma remessa internacional leva alguns dias para constar as informações em sites de busca de rastreio.
Então pedimos que aguarde o prazo de entrega. Você receberá sua compra.
E esperamos que venha novamente aqui nessa plataforma para também falar que recebeu seu pedido.
Consumidor respondeu
24/10/2026 às 21:20
Essa empresa é [Editado pelo Reclame Aqui], não vou receber a bolsa e provavelmente vou perder o meu dinheiro. Nunca mais eu compro de anúncios no Instagram e sempre que aparecer algum, vou alertar no site para as pessoas não comprarem.VITTALEVE NEGOCIOS DIGITAIS respondeu
24/10/2026 às 21:30
Olá Maria,
como já foi informado, seu pedido está em trânsito. Estar em São Paulo aguardando a liberação da receita federal.
Você pode verificar fazendo o rastreamento com o código de rastreio enviado para seu e-mail e utilizar o link abaixo.
https://www.jtexpress.com.br/mobile/homeIndex