Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

26/05/2025 às 23:52

ID: 218074233

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei uma Caloi que veio com os pneus Vittoria e estou tendo o mesmo problema pela segunda vez em menos de 2 meses, o penal apresenta um vazamento na lateral, não tem furos, não pneu novinho, porém com vazamento!! Espero que a empresa se pronuncie, pois estou me sentindo extremamente prejudicado, pois não é um pneu barato!!!

Compartilhe