Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Ipirá - BA

20/12/2024 às 21:38

ID: 205299205

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Me tornei distribuidora a um ano da Viure cosmético onde efetuei a compra dessa progressiva entre outros produtos. Sou cabeleireira a mais de 10 anos e quando fui usar esta progressiva que eles afirmam q não tem formol os olhos da minha cliente começou a lacrimejar ao ponto de não conseguirmos prosseguir com o procedimento. Procurei a empresa e eles colocaram um técnico responsável da empresa para falar comigo e ele simplesmente quiz me ensinar como fazia o óbvio de um procedimento, e me aconselhou fazer teste novamente em outra cliente, colocando assim um plástico filme dessa vez e assim fiz isso e mais uma vez ocorreu tudo, onde até em mim que estava aplicando sentia os olhos arderem. A empresa nem se importou com o meu caso, fora que pra quem tava se tornando uma distribuidora, eles até hj nunca me deram um suporte nem para as vendas. Ah além de terem mandado produtos com 1 ano de validade apenas. Mas isso eu nunca questionei a eles porém já achei um absurdo. Quero deixar minha indignação a esta empresa que se diz tão séria.

Compartilhe

Resposta da empresa

27/02/2025 às 12:12

Olá, Grasiela
Agradecemos pelo seu feedback. Gostaríamos de informar que nosso Gerente comercial entrou em contato diretamente com a senhora e o problema mencionado foi solucionado com sucesso.
Ficamos à disposição para qualquer outra dúvida ou necessidade, e estamos sempre à disposição para garantir a melhor experiência possível.
Atenciosamente,
EquipeViure

Réplica do consumidor

24/03/2025 às 21:06

Até o presente momento não me foi apresentado nenhuma solução. Mas continuarei no aguardo.

Consideração final do consumidor

24/05/2025 às 11:24

Não dá assistência nenhuma pra o cliente, faz pouco caso.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0