Resolvido

Vende mas não entrega.

Viva Cor Tintas

cidade: Barueri

O que aconteceu

No dia 03/09 fiz uma compra no site da loja viva cor tintas com data prevista para 11/09, não ocorreu a entrega entrei em contato com o setor responsável ,a atendente não soube informar o pq mas enfim agendou com uma nova transportadora jadlog data prevista 19/09 a 25/09 novamente não houve a entrega , novamente entrei em contato e relatei que não queria mais a mercadoria e que fizesse o estorno do valor a atendente disse que não podia pq estava em trânsito a mercadoria e que haviam pedido uma nova data até 08/10 absurdo.

Mandei um e-mail para a transportadora e relatei o fato para minha surpresa não consta nada na pendente no meu CPF ou endereço para entrega e o código que me passaram não confere com o código que eles utilizam.

Se isso não for um [Editado pelo Reclame Aqui] essa loja me deve uma explicação.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Viva Cor Tintas respondeu

    03/10/2024 às 16:21

    Olá senhor José.

    Agradecemos por nos contatar e pedimos desculpas pela experiência negativa que você teve.

    Solicitamos seu estorno junto a empresa responsável pelo seu recebimento.

    O envio das compras feitas em nosso site é sempre feito pela Kangu, empresa parceira de mais 8 transportadoras, sendo a JadLog uma delas. Por isso, para rastrear suas compras é importante sempre usar o código de rastreio pelo site da Kangu, informado nos detalhes do seu envio, nos detalhes da sua compra, e não diretamente no site da transportadora contratada.

    Qualquer solicitação, não hesite em nos procurar!

  2. Consumidor respondeu

    03/10/2024 às 18:55

    A atendente disse que não poderia fazer o estorno quando solicitado pq a mercadoria estava em trânsito tinha que esperar a mercadoria ser devolvida agora depois que fiz a reclamação vcs dissem que vão fazer o estorno,até o momento não resolveu o problem
  3. Viva Cor Tintas respondeu

    04/10/2024 às 09:49

    Olá José,

    Queremos esclarecer que já realizamos o estorno da sua compra e que a carta de cancelamento foi enviada para você via WhatsApp e e-mail.

    Se precisar de mais alguma informação ou assistência, estamos à disposição para ajudar.

  4. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento3

    Tive uma experiência ruim com a empresa, vida que segue

  5. Resposta final da empresa

    07/10/2024 às 14:47

    José,

    Seu feedback é muito importante para nós e nos ajuda a melhorar nossos serviços.

    Agradecemos pela compreensão e esperamos ter a oportunidade de recuperar sua confiança.

    Att,