Cupom de desconto não funciona!!!

Resolvido
São Paulo - SP
09/03/2026 às 13:43
ID: 242733045
tentei usar um cupom de desconto na loja e não aparece o desconto!!! ficam falando que vão dar desconto pra vc ir no site de [Editado pelo Reclame Aqui] tentar comprar e não conseguir desconto nenhum!!!!
Compartilhe
Resposta da empresa
09/03/2026 às 17:55
Olá Nicole, tudo bem?
Agradecemos por compartilhar sua experiência e entendemos sua frustração ao tentar aplicar o cupom de desconto.
Assim que recebemos a sua reclamação, realizamos a verificação do ocorrido e entramos em contato diretamente via WhatsApp para entender melhor a situação. Solicitamos o código do cupom que estava sendo utilizado e confirmamos também o local onde ele estava sendo inserido no site.
Identificamos que o cupom estava sendo digitado corretamente no campo indicado, porém em letras minúsculas. O código disponibilizado pela loja é válido apenas quando inserido exatamente como enviado, em letras maiúsculas. Por esse motivo, o sistema não reconheceu o desconto inicialmente.
Após orientarmos sobre o formato correto, o cupom foi aplicado com sucesso e o pedido foi finalizado com o desconto normalmente.
Seguimos à disposição para qualquer suporte adicional e reforçamos que prezamos sempre pela transparência em nossas comunicações e promoções.
Atenciosamente, Equipe Viva Secura
Consideração final do consumidor
10/03/2026 às 11:50
Obrigada!!! Não sabia como funcionava o cupom
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10