Resolvido

Quero meu dinheiro de volta pelo lençol de má qualidade

Viva Secura

cidade: São Miguel DOeste

O que aconteceu

Realizei a compra de um lençol absorvente no site no valor de 170,90, quando chegou, percebi que a qualidade do material e acabamento do produto é muito ruim, encontro peças identicas em lojas simples da minha cidade por um valor muito abaixo, inclusive já tinha um igual, e resolvi comprar do site acreditando ser um produto de alta qualidade, tendo em vista até o valor elevado. Assim qie chegou, já solicitei a devolução e reembolso, porém, recebi alguns e-mail e mensagens de WhatsApp falando que o pedido está em andamento, mas não me mostram nem comprovam se realmente estão dando sequência a minha solicitação. Quero urgente meu dinheiro de volta e a devolução deste item de qualidade duvidosa.

Pedido n #6036

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Viva Secura respondeu

    18/09/2026 às 11:15

    Olá Jane, tudo bem?

    Agradecemos o contato e a oportunidade de esclarecer o ocorrido. Primeiramente, gostaríamos de dizer que lamentamos não termos atendido às suas expectativas em relação ao produto.

    Verificamos a situação junto à nossa equipe e, conforme já estávamos tratando por e-mail, o estorno do seu pedido já foi realizado. Aproveitamos também para esclarecer que não será necessário devolver o produto recebido!

    O valor reembolsado poderá aparecer em sua fatura em até 5 dias úteis ou na fatura seguinte, de acordo com as regras da operadora do seu cartão. Além disso, informamos que enviaremos ainda hoje, por e-mail, o comprovante do estorno realizado, para que você tenha acesso a todas as informações do procedimento.

    Pedimos desculpas por qualquer transtorno durante esse processo e permanecemos à disposição caso tenha alguma dúvida.

    Atenciosamente, Equipe Viva Secura

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento5

    Já paguei pelo item em minha fatura do cartão, agora estou no aguardo do recebimento da próxima fatura, para ter a certeza de que o estorno foi mesmo realizado, caso contrário, entrarei com uma nova reclamação.