Reclamação sobre máscara de cílios Ultralash que causou desconforto e queda de cílios.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Aracaju - SE

12/09/2026 às 09:54

ID: 258861961

Olá, recebi o pedido de ressarcimento enviado por vocês contendo o gloss como cortesia e a máscara de cílios Ultralash, exatamente a mesma máscara que me causou o transtorno anterior.
Máscara essa que não saiu dos meus cílios por dias, causando desconforto intenso, perda de tufos de cílios e me fazendo chegar a cogitar cortar os fios para conseguir retirar o produto.
Portanto, a situação NÃO está resolvida, pois não tenho coragem de usar esse produto nunca mais. Já fiz o uso de uma máscara de cílios da marca com a tecnologia peel off, comprei essa Ultralash achando que era tão boa quanto, mas tive uma decepção imensa.
Aguardo o retorno de vocês!

Compartilhe

Resposta da empresa

14/09/2026 às 08:53

Prezada consumidora,

Verificamos sua resposta.

Informamos que já enviamos um e-mail diretamente para lhe melhor atender na situação relatada através do e-mail cadastrado aqui na plataforma: [email protected]