Pingente da pulseira Life Vivara quebrou e caiu com 2 semanas de uso. Loja não resolve o problema.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Florianópolis - SC

24/12/2025 às 12:05

ID: 235776835

Comprei uma pulseira da life Vivara de presente para minha filha junto com 2 pingentes. Após 2 semanas de uso, um pingente partiu e caiu da pulseira. Não conseguimos encontrar o pendente. Um absurdo gastar R$250 por um pingente de prata e ele cair em 2 semanas. Vê-se que a qualidade não era das melhores. Fui até a loja, disseram que não podem fazer nada a respeito. Considerando que o pingente é soldado, não é uma argola que abre e fecha, claramente foi um defeito da peça. Solicito providências.

Compartilhe

Resposta da empresa

26/12/2025 às 13:39

Francine, boa tarde! Espero que esteja bem. Me chamo Joanna e sou a responsável pelo seu atendimento.

Reafirmamos nosso compromisso em sempre buscar a excelência em nosso atendimento e aproveitamos a oportunidade para reforçar que nossos produtos são confeccionados dentro de elevados padrões técnicos de qualidade.

A Garantia Legal, prevista no Código de Defesa do Consumidor, é de 90 (noventa) dias a partir da data da compra e cobre defeitos de fabricação e vícios do produto adquirido. No entanto, para que seja possível realizar a devida análise, é necessário o envio da peça à nossa central técnica.

Lamentamos profundamente o ocorrido, porém, conforme nossa política, a garantia Vivara não contempla situações de perda e/ou [Editado pelo Reclame Aqui]. Por esse motivo, orientamos que, ao identificar qualquer vício ou defeito na peça, o item seja levado a uma loja Vivara mais próxima ou que o contato seja realizado com nosso SAC por meio do WhatsApp ou e-mail, para que possamos orientar corretamente quanto ao procedimento.

Mais informações sobre nossa Política de Garantia podem ser consultadas diretamente em nosso site.

Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.

Atenciosamente,
Joanna
Equipe Vivara