Pulseira arrebentou com menos de 30 dias e péssimo atendimento na loja

Respondida
Londrina - PR
09/06/2026 às 13:39
ID: 250914623
Ganhei uma pulseira de presente de dia das mães da empresa, com menos de 30 dias de uso, ela arrebentou, então como o produto tem 90 dias de garanta foi na loja da empresa que tem no Catuaí Shopping trocar, mas a atendente quando me viu deve ter pensado: Uma pobre. Desde que entrei lá fui pessimamente atendida, sempre falando comigo de forma grossa e hostil, pena que não perguntei o nome dela, mas como trabalho a anos do atendimento ao cliente, sei que não devemos usar frases como: Não posso fazer nada, não é problema meu, ou você vai em outro local ou fica sem. Avisei a ela que faria a reclamação neste canal, minha primeira e única experiência com vocês foi péssima, tanto com a durabilidade do produto, quanto o atendimento.
Compartilhe
Resposta da empresa
09/06/2026 às 14:50
Solange, boa tarde! Espero que esteja bem. Me chamo Joanna e sou a responsável pelo seu atendimento.
Peço desculpas pelo transtorno causado. Já acionamos a loja responsável e entramos em contato com você por mensagem privada para darmos continuidade à resolução do caso.
Aproveito para reforçar as informações sobre as garantias:
A Garantia Legal, prevista no Código de Defesa do Consumidor, é de 90 dias a partir da data da compra e cobre defeitos de fabricação e vícios do produto. Caso a peça não possa ser reparada, você poderá escolher uma das alternativas previstas no parágrafo primeiro do artigo 18 do CDC ou utilizar o crédito como parte do pagamento em outra peça de valor superior.
Garantia Life by Vivara:
Até 3 meses da data da compra:
ㅤㅤ• Todas as peças têm garantia para defeitos de fabricação.
ㅤㅤ• A peça é substituída por uma nova, sem custo.
ㅤㅤ• Caso não haja o mesmo produto em estoque, é disponibilizado crédito no valor pago.
ㅤㅤ• Não há reembolso ao cliente.
De 4 a 12 meses da data da compra:
ㅤㅤ• A peça pode ser trocada por uma nova mediante taxa de substituição de 20% do valor pago.
De 13 a 24 meses da data da compra:
ㅤㅤ• A troca continua possível, com taxa de substituição de 30% do valor pago.
Após 24 meses da data da compra, não conseguimos oferecer assistência técnica.
Permaneço à disposição para te ajudar com o que for necessário.
Atenciosamente,
Joanna
Equipe Vivara